top of page

O Mundo Suspira Quando é Tarde!

Regras, são meras mentiras contadas...

Deveres, são apenas palavras não anunciadas pelo povo...

Direitos, são pequenas ações que o mundo quer...

Onde estás tu? Onde está o fogo que me leva a acreditar?

Faz com que acredite que o mundo pode ser salvo!

Faz com que acredite que um dia tudo vai mudar!

Eu só preciso que me faças sonhar que tudo isso se vai realizar!

Onde estás tu? Luz que me ajuda e que me segura!

Estou farto! Farto de ver e não denunciar,

eu preciso de falar! Falar aquilo que ninguém tem coragem!

Que o mundo quer direitos mas não cumpre os seus deveres,

que o mundo quer respeito quando não respeita as regras.

Fala! Não tenhas medo, pois o medo afunda o mundo em que estamos,

Acorda! Ainda há tempo para ser voz no mundo,

Escuta o rumor do mundo a implorar que os ajudes...

Ergue-te dessa cama de lamentações e preenche o que nesse coração falta,

Preenche o teu coração com voz, com poder e com objetivos,

Ajuda o mundo a ser o que nunca há-de ser! Mas será... Será se ajudares.

Atenção é tempo de falar... Fala agora!!

(Mas o ser humano é lento) Agora já é tarde...


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page