top of page

Aquilo Que Me Faz Ser Eu

O campo, as flores, o ar

Tudo está bem, tudo está calmo

O sol, as nuvens, a relva

Tudo está calmo, tudo está bem

Quando o sol se põe e as nuvens se deitam

Embalo-me com elas

E penso se tudo aquilo é real

E se aquilo faz parte de mim

Quando a lua sobe e as estrelas se acedem

Apago-me daquele lugar

E sonho com quem me faz feliz

E sonho em nunca mais sair daquele lugar

Quando me deito sobre as flores daquele parque

Sinto todas essas sensações a chegar e a fluir pelo meu corpo

Penso em nunca mais sair de lá

E em como é bom estar assim calmo

Penso pela primeira vez na vida

Em ser eu

Penso pela primeira vez na vida

Que sou alguém

Oh, como aquele campo

Como aquele dia

Como aquelas pessoas

Me fizeram ser eu

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page