top of page

A Dor das Palavras

Hoje, estou a usar um vestido azul apenas porque quero, (Não)!

Hoje estou a usar um vestido azul para cobrir a minha pele das coisas que me tentam atingir. Pois ele cobre aquilo, que as pessoas tentam magoar.

Ao contrário do que as pessoas pensam, o meu coração é frágil macio e fácil de ferir tão fácil como falar.

Mas as pessoas não querem apenas falar, certo? Elas querem ferir, ferir o coração que é meu! Com a arma que elas julgam, inofensiva.

Uma arma que não magoa por fora, mas sim por dentro, de uma forma que só nós sabemos o quanto dói.

Algumas pessoas usam-na sabendo as consequências, e essas sim conseguem magoar e ferir. Elas conseguem numa questão de segundos, fazer com que as palavras que usam contra mim atravessem aquilo que eu queria que não atravessassem, até chegar ao meu coração como uma faca.

Quem me dera que as pessoas que usam essas palavras contra as pessoas, sentissem aquilo que sinto quando as oiço, Dor, Sofrimento.

 

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page