top of page

O Que Em Mim Mudou Depois De Bruxelas?

Em cada viagem à sempre uma lição a aprender, e com esta viagem não foi diferente. Nesta viagem a Bruxelas na Bélgica ficamos mais cientes de quão grande o mundo é, e de quantas coisas temos ainda para conhecer e aprender.

Um dos primeiros aspetos que mudaram foi o facto de viajar sem os meus pais presentes, coisa que até então não acontecia.

Outro aspeto, foi o de sair de Portugal, ainda mais de avião, um transporte que até então nunca tinha tido oportunidade de experimentar.

São vários os pontos que mudaram na minha vida depois da viagem, mas sem dúvida que um dos mais importantes foi o de viagar com os meus amigos, viajar com pessoas que gosto.

Esta viagem serviu para eu conseguir viver por quatro dias o meu verdadeiro "eu" sem que precisasse de me esconder ou mesmo mentir sobre mim, ou sobre o que queria fazer. Nesta viagem eu vivi plenamente o verdadeiro Daniel Silvério que está dentro de mim.

Outra coisa que foi essencial na viagem foi o Parlamento, que foi o motivo que nos fez deslocar até Bruxelas.

A visita ao parlamento europeu foi uma mais valia para nós e esta viagem ajudou-nos a ficar mais cidadãos ativos na sociedade. Para além do facto de nos ter alertado para a importância da política na vida de cada um de nós.

Todo o convívio foi maravilhoso e a experiência de viajar com os meus amigos, tornou aquela viagem mais especial ainda. Fez-nos  ficar no mesmo patamar, pois ninguém conhecia a cidade e foi uma descoberta conjunta.

De facto o "eu" mudou nesta viagem, tornei-me mais um pouco mais o meu verdadeiro ser. 


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page