top of page

Relato de Viagem (Revisão)

O Relato de Viagem pode ser desde anotações pessoais sobre uma viagem, o que foi visto, coisas que aconteceram, escritas num diário ou num blog, até um livro. Hoje em dia, por exemplo, há muitos sites com dicas pessoais de lugares visitados, onde as pessoas divulgam suas experiências na forma de relatos.


Exemplo de Relato de Viagem:


Um episodio que marcou muito minha vida pessoal , foi quando eu fiz uma viagem para o estado de Minas Gerais .

La fiquei nas cidades que moram minha família , Setes Lagoas onde mora a minha família por parte de Mãe , e Santa Efigênia , onde fica a minha família por parte de Pai .

Nessa viagem eu fiquei la exatamente 10 dias , 5 dias em cada cidade , esses 10 dias foram muitos especiais , posso ate afirma que foi os 10 melhores dias da minha vida .

La eu não ficava atoa , todo dia , eu saia , me divertia , tinha algo pra fazer , na casa da minha vó , em Sete Lagoas , la eu saia com minha prima mais velha Camila e com seu namorado Marcelo , nos íamos no Estadio Arena do Jacaré , torcer para o meu time do coração Cruzeiro Esporte Clube , íamos no parque , e madrugávamos quase todos os dias vendo filmes de comedia , sem contar na comida da Vó que não tem comparação !


Na cidade em Santa Efigênia onde mora a família por parte de pai , era festa , gandaia todo dia , era muito bom , churrasco e piscina durante o dia inteiro e de noite ainda tinha festas , la tinha meu primo e amigo pedro , nois ficávamos o dia inteiro jogando bola eu ele e mais uns amigos dele , altas zoações , era muito maneiro , sem contar que o fato que mais marcou essa viagem foi quando tive a chance de conhecer meus 2 Irmãos por parte de pai , Victor e Rafael , enfim , essa viagem marcou minha vida , por isso acho , que nessa atividade de Relato pessoal , eu nao poderia , contar outra historia , esse foi o meu relato Pessoal!


Retirado de http://portuguesgrupo1.blogspot.pt/2011/10/relato-pessoal_06.html


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page