top of page

De Seu Amor/ Soube novas

Lá estava eu, sentada na fonte, enquanto via as minhas amigas a aproximarem-se de mim. Quando elas chegam, todas se sentam ao meu lado, mas eu ao tentar esconder a minha felicidade não consegui.

Todas começaram-me a fazer perguntas sobre o que se tinha passado para eu estar tão feliz. E logo eu comecei a contar a minha nova paixão.


- Há amigas, como eu estou feliz. Hoje o meu amado encontrou-se comigo e logo marcámos de se encontrar outra vez. – Digo feliz – Quando estava a ir para fonte descalça já imaginava como poderia ser aquele encontro, e eu acho que correu mil vezes melhor do que eu poderia imaginar. Mal ele se foi embora eu já pensava quando eu iria voltar a vê-lo, isto enquanto suspirava ao lembrar-me de como aquele encontro entre nós tinha decorrido.

Ia contando e suspirando por cada vez que me lembrava daquele encontro, não sei se aquilo que aconteceu foi real ou foi apenas uma brincadeira da minha cabeça. Talvez aquilo não tenha passado de um mero sonho, um sonho que pareceu mais real do que uma palavra.

Agora só me resta pensar e aguardar pelo próximo encontro, que espero ser verdadeiro, e quero que tudo seja prefeito para que cada momento que passe com ele se torne especial, não só para mim, mas para ambos.

Ah, como suspiro ao lembrar-me do seu nome, do seu cheiro e do seu rosto perfeitamente esculpido em traços harmoniosos que se conjugam perfeitamente entre si.

Como amar é bom e como amar faz bem.


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page