top of page

Página do Meu Diário

Em mais uma aula de PIL a professora pediu para que escolhesse-mos um adjetivo. Após isso cada um tirou um papel e nesse papel estava um nome de alguém da turma. Depois disso tínhamos que escrever uma página de um diário em que nela contivesse o adjetivo e a pessoa que nos calhou.

O adjetivo que eu escolhi foi Carinhoso(a) e a pessoa que me calhou foi o Miguel Jonas.

Agora segue-se a página que escrevi.

 

7 de maio de 2018

Querido Diário hoje faz exactamente um ano que te comecei a escrever, eu sei que é um cliché estar te a chamar de "Querido Diário", mas ainda não me ocorreu nada de melhor para te saudar.

Hoje, celebro mais um ano da minha existência, já lá vão 16, e queria escrever algo especial, queria fazer uma retrospectiva de mais um ano, como faço sempre.

Como habitual eu todos os anos escolho uma pessoa que influenciou o meu ano e falo sobre a nossa amizade. Este ano decidi fazer diferente, pus os nomes dos meus amigos em papeis e tirei à sorte, não estava à espera mas o papel continha o nome de uma pessoa que era diferente.

Não sei muito sobre ela, mas sei o suficiente para dizer que é especial, não é o tipo de pessoa com quem me identifico. é uma pessoa carinhosa que têm os seus dias maus, como todos nós, mas quando está feliz, é muito divertida.

O seu nome é diferente, pois não tenho muitos amigos com esse nome e na minha turma apenas ela têm esse nome.

Espero que essa pessoa continue a ser minha amiga, e tenho muita sorte em te-te como amigo... Miguel.

Daniel Silvério


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page